Subscribe:

Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Wober Júnior diz que vice de Iberê deve ser um nome que some, que agregue votos e que seja respeitado


“Se eu fosse Iberê reuniria os partidos aliados e dizia: se não houver um vice que agregue, que some, que seja respeitado, que fortaleça minha candidatura, eu não vou mais ser candidato a governador”.

A declaração foi feita pelo deputado Wober Júnior, presidente estadual do PPS, ao ser entrevistado hoje no Jornal da 96FM.

Wober negou que tenha sido convidado para ser vice de Iberê e disse que sequer foi convidado para participar da reunião realizada ontem na residência do governador envolvendo representantes do PSB, PT, PR e do deputado federal Henrique Alves(PMDB).

“O governador me ligou e disse que seria uma reunião dos partidos da base aliada de Lula e achava melhor o PPS não participar. Eu entendi, até porque o PPS não faz parte da base aliada de Lula”, explicou Wober.

Indagado se a demora na escolha do vice de Iberê é decorrente da não existência de bons nomes, Wober declarou: “Iberê não escolheu o seu vice ainda porque não quis, pois existem muito bons nomes”.

O presidente do PPS afirmou ainda que não tem preferência por nenhum nome para compor a chapa com Iberê.

“É preciso que seja escolhido um nome que agregue votos, que tenha poder de articulação, que seja respeitado e que realmente fortaleça a candidatura de Iberê”, afirmou Wober Júnior.

Nenhum comentário: