Subscribe:

Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Agripino Maia diz que todos os partidos que "dão guarida" ao PT são atrasados e inimigos do DEM

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, concedeu entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, edição desta terça-feira(27), e declarou, entre outras coisas, que o PT é um partido atrasado. Ou seja, para Agripino quem é avançado é o DEM.

E o presidente do DEM vai mais além.

Segundo ele, não apenas o PT, mas o PSD  e todos os demais partidos que “dão guarida” aos petistas são ”inimigos” do DEM.

Com essa declaração, Agripino inclui o PMDB no rol dos partidos “atrasados” e “inimigos” do DEM, já que o partido do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves é o principal aliado do PT e a principal sigla que dá sustentação ao governo de Dilma Rousseff.

Confira a pergunta e a resposta de Agripino:

Estadão - Quem é hoje o maior inimigo do DEM? É o PT da presidente Dilma Rousseff ou o PSD do prefeito Gilberto Kassab?

Agripino - São as ideias atrasadas. Eu acho que o tamanho gigante da máquina pública, o gasto público desmesurado, a carga de impostos incivilizada, esses são os nossos grandes inimigos. E é claro que o PT defende isso tudo. O PT pratica isso. O PT e todos aqueles que dão guarida ao PT.

2 comentários:

pedro disse...

só que essa prática é antiga, tão antiga que já vem de anos e anos, inclusive quando o PDS foi
governo, quando O PSDB E PFL foram governos de
braços dados, sem deixar de esquecer que quando o
antigo PMDB de sarney também foi governo, e foi esse PMDB que hoje dá guarita ao PT, que através do seu senador no RN, elegeu esse senador e sua partidária governadora e agora são atrazados e inimigos, depois que lhe deram a eleição?

emidio costa de Araújo disse...

quem se lembra que no mercado de caicó na década de 80, os adversarios de José Agripino colocaram o nome dele de Zé do oleo, isto servia de trunfo para o própio senador dizer em seus comicios que era os seus adversarios o PMDB e hoje estão junto? porque dizer que não quer aliança com PT e o PSD. em polica tudo é capaz.