Foto: João Gilberto
Em entrevista ao jornal O Mossoroense, edição desta sexta-feira(30), o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Francisco José Junior (PSD), reforçou o discurso dos integrantes de seu partido de reprovação à postura do senador José Agripino (DEM), que tem dito que o PSD "não tem história".
Mesmo adotando um tom mais ameno do que os deputados Fábio Faria(PSD) e José Dias(PSD), Francisco José Júnior(foto) não deixou de alfinetar o presidente nacional do DEM.
"Com essa atitude desagregadora, José Agripino está esnobando um grupo político que deu mais de 300 mil votos à reeleição dele", disse o vereador, se referindo ao apoio do grupo do vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, à reeleição de Agripino em 2010.
Francisco José Júnior também afirmou que a resolução nacional do PMN, que proíbe coligação com o PSD, não terá nenhum efeito na cidade de Mossoró.
É que o pai do presidente da Câmara, ex-deputado Francisco José, é o presidente municipal do PMN.
“Essa resolução nacional é mais uma orientação e não terá nenhum efeito em Mossoró. Não faz sentido eu estar num palanque e meu pai em outro. Vamos marchar juntos", enfatizou Francisco José Júnior.
O vereador assinalou ainda, na entrevista ao O Mossoroense, que o PSD somente aprofundará as discussões sobre a sucessão da prefeita Fafá Rosado(DEM) depois de carnaval.
Segundo Francisco José Júnior, até agora o PSD só teve uma conversa partidária. Foi com o PT, que tem como pré-candidato a prefeito o reitor Josivan Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário